JBTS - João Batista Tamassia Santos - Advogados Associados

Busca

Páginas Relacionadas

Nosso Objetivo



 

Endividamento Fiscal, Comercial e Bancário.

Nosso objetivo é buscar alternativas jurídicas para administração e redução do passivo tributário, bancário e cível, das pessoas jurídicas e fisicas.

Dividas Fiscal e Bancárias, somadas a falta de administração de causas de natureza trabalhista, comercial  e societárias são as causas mais comuns do encerramento de atividades das empresas, e comprometimento do patrimônio pessoal dos sócios e avalistas.

As constantes alterações na Legislação Tributária somada a alta carga de impostos e contribuições, diminui consideravelmente o potencial de crescimento da empresa, sujeitando-se contribuintes a autuações fiscais, multas e exigências fiscais abusivas, e aumento do PASSIVO TRIBUTÁRIO.

A falta de assessoramento, somado a interferências de ordem econômica e política do País, submetem o devedor a obtenção de empréstimos com elevada taxa de juros levando ao endividamento BANCÁRIO, comprometendo ainda os bens pessoais dos sócios e avalistas.

Essa administração do passivo tributário e bancário,  além de essencial necessita ser confiada a profissionais  com larga experiência e confiabilidade.

Nosso escritório há mais de 20 anos vem dedicando a essa administração, conduzindo  milhares de processos dessa natureza  com significativa redução de passivos,   visando ainda a proteção patrimonial dos devedores, através de renegociações de dívidas, inclusão em programas especiais de parcelamento REFIS, PPI, PEP, compensações , analise de prescrição e decadência e juros abusivos, sem prejuízo de defesas e recursos em geral,  no âmbito administrativo e judicial até o esgotamento da instancia.

Aliado a confiança, ética e comprometimento os advogados da banca advocatícia dedicam-se  ainda ao  assessoramento preventivo, visando a redução de passivos, risco de crimes fiscais,  multas punitivas de autuações fiscais, atuando com êxito  na defesa de ações penais por crimes  tributários, sonegação fiscal ou apropriação indébita previdenciária.



Mantenha-se Atualizado

Cadastre seu email em nossa newsletter para receber informações úteis e ficar sempre atualizado.

(11) 3334-3544
Av. Dr. Vieira de Carvalho, 51 - 4º andar - República - São Paulo / SP - 01210-010
Email: jbts@jbts.com.br - © Todos os direitos reservados a JBTS. [ Mapa do site ]

Desenvolvido por: Pixnet